Postagens populares

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Edu krieger

Sou Camila Candido esta postagem é dedicada ao cantor, compositor Edu Krieger. Comecei a gostar de seu trabalho quando nem eu mesma sabia que gostava dele, "Ciranda do Mundo" ouvi a primeira vez pelo CD "Segundo" da Maria Rita, depois " Novo Amor" e "Maria do Socorro". Pensei  poxa eu adoro esse cara, pesquisei alguns vídeos na internet e pensei poxa eu realmente gosto desse cara. Comprei o primeiro CD e fiquei encantada, fui obrigada, por forças maiores, a comprar o segundo "Correnteza", adorei em poucos dias já sabia cantar todas as músicas.
Inteligente, linda voz, bonito (venhamos e covenhamos). Pois é.
              "Deus conserve pra sempre seu bom senso , temperado a pitadas de loucura" 


Você é o que você ouve. Ou seja, sou uma mistura de " Desestigma" com "Maria do Socorro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário