Postagens populares

terça-feira, 26 de outubro de 2010

João Bosco

( foto do site ogarboso.wordpress.com - google imagens)

Comecei a gostar dele nova, meu pai gostava e minhas amigas nem sabiam que ele é, (povo sem culrura, rs). Ouvia com meu pai, até que um dia falei: " me da esse CD aí vai", coração de pai é uma maravilha ne, a caçula pedindo. Pensei que teria que conhecer mais músicas dele e minha melhor amiga internet me ajudou bastante, comprei mais CD's e ganhei o DVD " Obrigado, gente!" .
Sereno, voz linda, grande musico, grande compositor. Sem palavras.... MPB é isso!
Agora eu que digo: "Obrigada, João Bosco!"


Você é o que você ouve: Sou uma mistura de " Odilê, Odilá" com "Trilha Sonora"

Visite: www,joaobosco.com.br

Um comentário:

  1. Aiiii que lindo!!!
    minha irmazinha declarando seu amor a Grandes poetas!!!!!
    Isso é que é bom gosto!!!!!

    ResponderExcluir